Pega na Boa

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead

Postado por Unknown  

walking dead


Eis detalhes intrigantes sobre a série The Walking Dead, a HQ e personagens. Top 10 de dicado á todos os amantes de zumbis em busca de curiosidades.


10-Tradição de Halloween

walking dead

Seguindo os passos de grandes filmes de terror, TWD estreou no Dia das Bruxas, em 31 de outubro de 2010.

09-Quem Era T-Dog?

walking dead

A maioria das pessoas não sabia que o nome real do personagem T-Dog, é Theodore Douglas, interpretado pelo ator Irone Singleton.

08-O "rolo" de Merle com a lei.

walking dead

O ator Michael Hooker,(Merle Dixon), quase foi preso durante as filmagens(cena do terraço) da 1 temporada.As pessoas acharam que havia mesmo um atirador enlouquecido no telhado do edifício e chamaram a polícia. Uma equipe da swat apareceu no local, gerando confusão. Para "comemorar" essa gafe, a equipe se revezou em fotos ao lado de Hooker, segurando serras e martelos.

07. Fãs dos quadrinhos

walking dead comic

Os leitores da HQ sabem que na história original, Shane morre muito mais cedo do que na série, e também que Andrea acaba "ficando" com Dale, em vez de Shane.

06-O Clã

walking dead

Hershel, Beth e Maggie tem o sobrenome "Greene", porém eles não costumam pronunciá-lo muito ao longo da série.

05- A Crosbow de Daryl

walking dead

A Crosbow de Darryl Dixon é uma "Horton Escoteiro HD 125". Norman Reedus ama tanto o "brinquedo" que chegou a levá-la para casa depois de uma filmagem.

04-Inicialmente, Darryl não existia na trama

walking dead

De acordo com Robert Kirkman em uma entrevista, quando Norman Reedus fez o teste para o papel de Merle Dixon, ele foi rejeitado. No entanto, sua audição foi tão pungente que Kirkman criou o personagem "Darryl Dixon" especificamente para ele.

03-A Última Ceia

10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead

Sempre que um personagem principal morre na série, o elenco e a equipe tem um grande jantar no dia em que irão filmar suas cenas de morte para comemorar.(Meio mórbido, mas bacana).

02-A Samurai

walking dead

Considerando o quão "hardcore" é a personagem Michonne, você jamais imaginaria que a atriz Danai Gurira, que interpreta a samurai, é formada em drama e dramaturgia clássica.

01-As tatuagens de Darryl

10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead

As tatuagens de Anjo e demónio que o personagen Darryl possui,na verdade são tatuagens reais de Norman Reedus. Ele tem três em vários lugares.O ator brinca, dizendo que  prefere levar seus demônios com ele.

sexta-feira, outubro 24, 2014 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top