Pega na Boa

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Metro Redux: um pós-apocalíptico remodelado

Postado por Unknown  

Metro Redux


Para os não iniciados, a série Metro segue as aventuras de Artyom, um sobrevivente de um holocausto nuclear que dizimou quase toda a vida na terra, deixando para trás uma paisagem de ruínas radioativas e forçando os sobreviventes a reconstruir a civilização nos túneis do metrô de Moscou .  Como se não fosse o bastante, os sobreviventes devem ainda lidar com facções rivais, bandidos e animais mutantes.

Aproveitando o poder da nova geração de consoles, a produtora deu uma repaginada nos dois jogos já lançados da franquia (Metro 2033 e Last Light). Ambos os jogos agora executado em estimulantes 60 quadros por segundo com resolução HD (1080p sobre PS4 e 900p no Xbox One). Jogadores de PC com sistema poderoso o suficiente podem empurrar essa resolução até 4K. As novas texturas, iluminação global, e melhorias na modelagem dos personagens se combinam para fazer dois belos jogos, tornando-os ainda mais atraentes.

Metro Redux

Metro Redux essencialmente oferece aos jogadores duas maneiras de aproveitar os dois jogos. Fãs de Shooter que preferem sair correndo e atirando, vão se sentir em casa no modo espartano, que aumenta a munição encontrada pelo cenário e amplifica a ação. Muito parecida Last Light. 

Já para os tradicionalistas da série que preferem o estilo de jogo estratégico e angustiante oferecidos em Metro 2033 deve escolher o modo de sobrevivência, que reduz a quantidade de recursos à sua disposição e faz com que os inimigos sejam mais perigosos. 

Jogadores mais hardcore  podem optar pelo modo "Ranger", que constrói o modo Survival, removendo todos os elementos de HUD e fabricação de armas mais mortíferas. Cada um dos estilos de jogo é bem afinado e oferece desafios diferentes.



sexta-feira, outubro 24, 2014 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top