Pega na Boa

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O Corvo: remake começa a dar sinais de vida.

Postado por Unknown  

O Corvo: remake


O remake de "O Corvo" pode estar mais perto de ser  produzido do que se pensava. Falando com o "The Hollywood Reporter" no "Abu Dhabi Film Festival", o produtor Ed Pressman revelou que o plano é de começar a filmar "na próxima primavera."

Descrevendo o personagem como "o anti-Spider-Man", Pressman, explicou: "Ele ainda tem uma grande base de fãs, mesmo que tenha já se passado muito tempo. Mas a geração de hoje não sabe sequer quem é "O Corvo ".

Se acontecer de você não estar familiarizado com a criação de James O'Barr, Eric Draven é músico assassinado em um ataque que também leva a morte de sua noiva. Trazido de volta à terra dos vivos por um corvo sobrenatural, ele usa suas habilidades sobre-humanas para se vingar de seus assassinos. 

O Corvo: remake

A história foi adaptada em 1994 em um filme estrelado por Brandon Lee, que morreu em um acidente no set durante as filmagens. Três continuações e uma série de televisão foram feitas, e um remake está em desenvolvimento por vários anos.Tomara que esse não fique só no papel, porque com certeza seria um remake mais do que merecido.

sexta-feira, outubro 24, 2014 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top