Pega na Boa

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Quarteto fantástico: novo filme será um reboot da franquia.

Postado por Unknown  

Quarteto fantástico: novo filme


No início deste mês, Miles Teller, uma das estrelas da franquia, não só revelou mais detalhes sobre o filme, mas também deixou claro que este novo remake será completamente diferente dos outros.

Baseado na série de quadrinhos da Marvel de mesmo nome, o filme será estrelado por Teller como Reed Richards (Senhor Fantástico), Kate Mara como Sue Storm (A Mulher Invisível), Michael B.Jordan como Johnny Storm (Tocha Humana), e Jamie Bell como Ben Grimm (O coisa). Toby Kebbell será "Doctor Doom" (Doutor Destino) e Tim Blake Nelson está definido como "Mole Man" (Homem-Toupeira).


Pouco se sabe sobre o enredo ou o quão fiel ele será aos quadrinhos, embora uma  sinopse oficial divulgada no início deste verão aponta que o filme vai seguir o Quarteto Fantástico, mostrando como eles tornar-se super-heróis depois de um experimento de laboratório que deu errado.

Quarteto fantástico: novo filme

De acordo com os detalhes e rumores, o grupo abre acidentalmente um portal para outra dimensão no processo da experiência e adquire seus poderes devido à exposição a este novo mundo. Neste ponto, porém, a descrição permanece pura especulação como nada foi oficialmente confirmado. 


sexta-feira, outubro 24, 2014 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top