Pega na Boa

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Seriado Gotham: Há um novo herói na cidade, e seu nome é Gordon.

Postado por Unknown  

Seriado Gotham: Gordon e Bruce Waynne


Imagine uma estória sobre uma pequena cidade do Kansas, onde vive um simpático casal de idosos, pacatos fazendeiros, que não fazem mal a ninguém. Mas nesta cidade acontecem muitos crimes, e ainda por cima, nela mora um bilionário impiedoso e cruel, cujo filho no futuro, será a maior mente criminosa que o mundo já viu.

Esta pacata cidade, no futuro, será a morada de um dos maiores heróis do universo: o "Super-Homem". Mas por enquanto, preferimos focar nos acontecimentos antes de sua chegada, mostrando como eram seus futuros pais ainda na meia idade. Como era a relação dos pais de Lex luthor e de Lana lang. As dificuldades enfrentadas por Perry White para se tornar editor-chefe do Planeta Diário, e tantos outros assuntos, mas nada de aparecer o Super-Homem.

Logicamente este é apenas um enredo que surgiu de um devaneio de minha cabeça, mas se ainda assim você achou interessante, então você irá se interessar pelo novo seriado: Gotham.

Seriado Gotham: Gordon,Menina-Gato, Fish Mooney, Pinguim

A série foca no passado do comissário Gordon, enquanto ele era ainda um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics. (ou seja, nada de Batman aparacer na história)

Eu assisti aos dois primeiros episódios, e na minha opinião a série não tem força pra se sustentar, pois falta carisma em alguns personagens e outros simplesmente não dá pra engolir.Robin Taylor (Pinguim) até se esforça, mas é tão caricato e soa tão forçado que chega a irritar.

Jada Pinkett (Fish Mooney), tentando soar sexy e malvada, dá até pena. Mas o que achei pior mesmo, é aquela "menor abandonada" se arreganhando que nem uma doida, trepando pelos muros de Gotham e se agarrando com gatinhos. Qual o problema dessa criança, meu Deus? Qual a motivação dela ficar que nem uma doida saltitando por aí? Não dá pra entender.

Sobre a participação de Benjamin McKenze você pode ler nesse outro artigo aqui.

Seriado Gotham: bruce waynne, mulher-gato, hera venenosa
                                   Só falta aparecer o "Robinzinho" pra começar a brincadeira


Resumindo, vou continuar assistindo, até porque gosto bastante do universo de Batman.Só não sei se conseguirei aguentar até o final dos 22 episódios, que já foram confirmados para a primeira temporada. Torço para que Gotham engrene, e acelere o ritmo, e quem sabe dure pelo menos umas 3 temporadas (já estaria de bom tamanho).





terça-feira, outubro 21, 2014 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top