Pega na Boa

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

The Walking Dead: 5 Temporada chega e detona de vez a má fase do seriado.

Postado por Unknown  

The Walking Dead: 5 Temporada


ATENÇÃO: Este artigo contém spoilers!

Após os acontecimentos marcantes e o sensacional desfecho da 4 temporada, que deixou todos apreensivos, The Walking Dead ganha novo fôlego nessa nova temporada. O primeiro episódio alcançou níveis estratosféricos de audiência, e o reencontro do grupo, principalmente de Carol e Daryl, e a maneira como eles lidaram com os "Canibais" foi sensacional.

Assisti ontem, na Fox, ao segundo episódio da 5 temporada (The Church) e gostei bastante. Episódio, obviamente um pouco mais calmo que o primeiro, porém com apresentação de um novo personagem: Gabriel. Logo de cara fica evidente que ele esconde algo do grupo, e Rick percebe isso e acompanha de perto.

Os maldito Gareth e seu grupo de"canibais" reaparecem e capturam Bob, que tem sua perna comida por eles. Fica no ar a dúvida se Bob teria sido mordido por um zumbi, durante uma "limpeza" que havia sido realizada pelo grupo de Rick mais cedo. Se a resposta for sim, então possivelmente Gareth e seus asseclas teriam comido carne contaminada.

The Walking Dead: 5 Temporada Bob sem perna


Tá certo que quando o Bob aparaceu na série e se juntou ao grupo, ele era um cretino. Lembra quando ele colocou Daryl, Michonne e Carl em perigo por causa de uma garrafa de bebida? Pois é,  o tempo foi passando e seu personagem cresceu um pouco na trama.

Não sei se pelo fato de começar a dar uns pegas na Sasha, mas a verdade é que ele parou de ser mesquinho e começou a se importar mais com as pessoas, passando a ser útil para o grupo de Rick.Confesso que eu também não ia muito com a cara dele, e torcia pra que um zumbi o comece, o mais depressa possível.

Mas a verdade é que fiquei com um pouco de pena do coitado. Acho que ninguém merecia algo tão horrível assim. Será que em seu último sacrifício, ele dará cabo de vez de Gareth e seu bando? É esperar pra ver.


quarta-feira, outubro 22, 2014 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top