Pega na Boa

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Pesquisa revela: Xbox One supera PS4 em vendas na Black Friday

Postado por Unknown  


De acordo com um estudo da empresa de análise de varejo, InfoScout, o Xbox One foi o console mais vendido em lojas nos Estados Unidos. Um post no blog da InfoScout disse que as vendas do Xbox One constituem 53% de todos os consoles vendidos em lojas na Black Friday, enquanto o PlayStation 4 ficou em segundo lugar com 31%.  O Xbox 360 ficou em terceiro lugar com 9% (dando á  Microsoft um total de 62%  das vendas ). Nintendo Wii U ficou com 6% , e PS3 em 1%.

66% destes participantes disseram que compraram o console para seus filhos. Todavia, essa percentagem muda drasticamente de console para console. Não surpreendentemente, 92% dos compradores do Wii U  disseram optar em comprar o console da Nintendo para os seus filhos . 66% dos compradores do Xbox One  disseram o mesmo, enquanto 50% dos compradores PS4 disse que compraram o console da Sony para si próprios.


Em comparação com o relatório do InfoScout do ano passado , o Xbox 360 viu a maior queda , de 30% para 9% , embora a Microsoft equilibre essa diferença com o aumento das vendas do Xbox One  subindo de 31%  para 53%. O Wii U permaneceu em 6%, enquanto o PS4 subiu de 15 para 31%.

A InfoScout coleta dados de cerca de 180.000 participantes.







quarta-feira, dezembro 03, 2014 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top